25.9.07

sopro




dois minutos atras, um raio de sol avança pela janela e entra pelo quarto começa a bagunçar tudo como se ele fosse um explorador de novas terras. dois minutos atras eu penso e recordo o seu contorno, suas cores, tudo isso que te compoe e te deixa exposto, uma silhueta definida pelo negro da pele, pele que o sol cobriu de moreno, nessas terras do sem fim de yemanjá, procuro um ponto: voce... vou do seu começo até o que te escapa, e nao me indago sobre minhas sensações, sou fluido, liquido, corrente por onde seu corpo passeia. Hoje percebo todo um arquipelago se formando... alto marujo me faço, entro nesse mar sem medo das tormentas, que se façam aguas calmas ou turbulentas, meu barco é forte e ele conhece bem o seu porto, ele navega, navega e navega rumo aos seus braços....


Thiago Romero