7.12.06

sonho


Eu não sou sonhador, sou apenas o tipo de pessoa que traz a marca inconfudivel, pertenço aquela especie de gente que mergulha nas coisas às vezes sem saber porque. Vou ao fundo nas coisas, ainda que fique por lá. As vezes eu vou e não volto ou então quando volto não sou o mesmo. Estou alem da voracidade. Tenho vinte e poucos, mas já me deram mais; pode ser culpa dessa maquiagem barata que insisto em usar.
Moro! Moro aqui pertinho. Vivo no meu castelo. Lá tudo é colorido. Você nunca viu nada parecido, tudo pintado em tons de vermelho. Adoro Vermelho: vermelho paixão, vermelho romã, vermelho desamor, vermelho sangue. Você gosta de vermelho? Não tem nada mais lindo do que quando um rapaz de lábios vermelhos beija minha boca. Você quer me beijar minha? Me beije por um instante e perceba quando tempo ainda nos resta.

Thiago Romero