6.12.06

Sobre a falta

A falta que sinto não me move
A falta vem com o sim que não foi
Digo que vim e fiquei
Encontro o labirinto que me guarda
Entre espelhos e infinitos formados sou apenas
meu reflexo
projeto a sombra na luz do quarto escuro
e digo coisas sem sentido
olho o porta retrato vazio com a foto no mesmo lugar
a mesma de sempre
guardo o sorriso que me deu e me contento
ocupo o outro lado da cama e me espalho sobre ela
tem espaço
tenho espaço de dizer o que quero
e sobrar
sobra o vazio quando não me diz
corro muito e estou cansada
a respiração não se enquadra no espaço pictórico
formo um quadro
estou na sala de cinema sozinha no canto
com o meu cigarro
o meu quadro está formado
vejo o vazio das cortinas semi-serradas
e na grande tela não passa filme algum, mas a platéia continua lá
a espera
de quê?


Mariana Ribas

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

gogumelos azuis.......
amei demais. dexa eles a espera. eles esperam. sente a falta, que ela também preenche

linda

1:31 AM  
Blogger Daniel Basilio said...

Opaa! Começaste bem.... muito bem!
Beijos pra srta!
Até logo!

12:22 PM  

Postar um comentário

<< Home